Nosso endereço:

Pass. N.Sª da guia, 795 - Barreiro, entre pass. Mirandinha e pass. Stélio Maroja. Fone: (91) 3244-1307 - e_mail: escolainesmaroja@yahoo.com.br

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ahh... As professoras(es) de 1ª a 4ª (c1 e c2)


Sempre fui um fã incondicional do trabalho das professoras (tias), e hoje enfrentando um dos meus maiores desafios profissionais, que é mudar do fundamental (5ª a 8ª) e nível médio, para o início educacional escolar, e assim estou professor da sala de informática do C1 e C2, aqui na Inês Maroja, trabalhando com uma equipe escolar dessas maravilhosas professoras(es).

Essas professoras sempre foram multimídia, sempre inventaram “avatás”, sempre foram diretoras, tutoras, editoras, coreógrafas e tudo o mais com suas salas repletas de alunos.


Meus colegas, sou novo aqui, mas já começo a me ambientar.

Um exemplo desse trabalho, colaborativo, está nas imagens ao lado, Ana Cristina, Dorotéia, Magnólia e Santiago, que em breve terá um post específico.

3 comentários:

  1. É verdade professor essas professoras são um show mesmo. Pena q sou suspeita em falar.
    Mais a equipe toda desta escola é um SHOW.
    Um BEIJO EM TODOS
    COM CARINHO prfª ANA CRISTINA

    ResponderExcluir
  2. oi eu era aluna da professora Ana Cristina e ela foi e uma otima professora....


    Ass: Nivea

    ResponderExcluir
  3. Tive a honra de presenciar parte dessa atividade, fiquei super feliz de estar lá. Parabéns professoras.

    ResponderExcluir